27 de janeiro de 2009

Mistica TOTAL - Programa Liquidicador na casa de Salem

Vamos começar este post, filosofando com Salem!!!

"Me seguindo, me mirando, me dizendo, me deixando, estão todos que nunca viveram minha vida tão intensamente como eu. Portanto, esqueça todos os livros que você leu e escreva a sua própria história, pois acredite... Tens muito mais a ensinar a si próprio, do que qualquer outra pessoa."

Bom seguindo os ares da bruxinha vocalista do Vulca! hehe, deixamos pra vocês o link da entrevista que ela deu ao PROGRAMA LIQUIDIFICADOR, onde literalmente invadiram não só a casa, mas o quarto e ainda por cima a cama vocalista mais zen do rock'n'roll atual =D

http://www.youtube.com/watch?v=IJXFXbcOKE8&feature=channel_page

Outro recadinho absolutooo e perfeito é o Show do Vulca no D'Vinci nesta sexta-feira dia 30, pois a galera já prometeu som novo! entãoooooo aguardaremos e registraremos.

2 recados importantes!:

TOP 10 MTV - Estamos quase lá, continuem pedindo!

CD DO "Minha Vitrola" VULCA A VENDA -
www.mubi.com.br

Nenhum comentário: