30 de março de 2009

RECADO I.M.P.O.R.T.A.N.T.E

Galera do bem!
Atualmente uma sucessão de coisas vem acontecendo na carreira do Vulca! Como acreditamos na lei da atração, vamos começar pelas boas!

1 - Ser destaque no Palco MP3 rendeu muitos frutos! Além de agregar novos fãs (o que dá sustento ao nosso trabalho) também ganhamos mais visibilidade e respeito diante do mercado. Isso não tem preço!

2- Também fomos destaque no Cifra Clube! É super válido saber que as pessoas estão cada vez mais interessadas na nossa música! Que a geral tá literalmente TOCANDO o terror por aí! hehe

3 - Mirla Salem foi convidada a dar uma entrevista para o Mundo Rock de Calcinha! O resultado da entrevista é de deixar os cabelos em pé! Falando em temas jamais abordados e com respostas sinceras bem ao "modo Salem", vai ser uma bomba! Esclarecedora, simples assim! Quem nunca entendeu a Vitrola agora vai entender até o mundo de Mirla Salem... hehe

4 - Sites e revistas, novas matérias exclusivas em breve. À medida que elas forem sendo divulgadas, colocaremos todos os links aqui!

Agora, infelizmente, é hora de ir à parte desagradável da história!
Tudo que o Vulca conquistou é muito importante para a banda. Talvez o grande segredo é que ninguém ignora simplesmente nada! Valorizamos os passos pequenos e a importância deles para a contrução de uma carreira sólida... Porém tudo isso ainda é muito pouco perto do que o Vulca almeja! O sonho de viver de música vai além de um egoísmo da banda, é acima de tudo a intenção de propagar a arte na qual a banda tanto acredita.
A atual expansão da banda, ao que indica, não é vista com bons olhos por todo mundo... O que acarretou em algumas coisas indesejadas... Aguém invadiu o canal da banda no youtube e retirou o clipe da banda do ar! Não bastasse isso, removeu tópicos importantes da banda da comunidade oficial no orkut.
Para uma banda que zela pela boa relação com os fãs, com a informação transferida de modo real e em sempre manter todo mundo sabendo de tudo, com transparência, essas falhas são imperdoáveis!
Por isso, estamos na cola para descobrir o autor disso tudo e impedir novas ações mais preocupantes.
É importante que os fãs saibam que estamos nos reerguendo a passos lentos, pois temos que tomar novos cuidados com trabalhos que já estavam consolidados, mas temos vocês e isso nos dá a base e a confiança de saber que ninguém pode nos derrubar pois VOCÊS estão ao nosso lado!
Foi por vocês que chegamos até aqui e é por respeito e amor a vocês que vamos lutar e nos levantar sempre!
E contamos com a ajuda de vocês em divulgar os novos links para que todos saibam o que aconteceu e possam novamente prestigiar o nosso trabalho!
Um grande abraço a todos e, acima de tudo... PAZ!

3 comentários:

Unknown disse...

Inveja é uma coisa q se ñ mataarr

-Torna o atingidooo mas forte

-A magia de Vulca
e o amor q os fãs tem
-Nunca se apagara rum
=DDDDD

Marcus Arcanjo disse...

Q merda hein....sempre tem um babaca q fica tentando diminuir os outros pra se sentir melhor.....gente pequena.....mas, o vulca num vai ficar nessa não.....no q depender de mim e do meu desejo(lei da atraçao) ceis vão pro topo....e ninguém vai conseguir impedir isso...

Dani disse...

o negócio é paciência e força d vontade pra seguir em frente.

Que os malditos que fizeram isso paguem ( hahahahha =x)