23 de junho de 2009

Por Mirla Salem...

Fala Galera!
Hoje sou quem posto aqui =D
Acaba-se um ciclo e inicia-se outro, posso dizer que atualmente o Vulca está passando por esta fase de transição. É sempre importante nós sabermos em que ponto estamos no nosso projeto, o que podemos melhorar e aonde podemos chegar. Eu fico admirada com a quantidade de gente que sonha, porém fico triste ao ver que tão poucas correm atrás. Talvez não se achem merecedoras, mas eu aprendi uma coisa na vida da qual jamais vou me esquecer: O sol está aí pra todo mundo!
Então ficamos assim, Vulca, em breve estréia clipe novo na MTV, nosso cd DEMO novo já está pronto e já iniciamos a busca por uma nova gravadora, que nos dê suporte para continuar crescendo é claro!!
E eu Mirla Salem, mesmo assim totalmente gripada e um"pouquinho" cansada estou sátisfeita por ver tudo caminhando tão bem.
Queria deixar alguns recadinhos:
- Fiz um twitter pra mim também, então além do da banda que é www.twitter.com/vulca_fco tem o meu também que é www.twitter.com/srtasalem , espero contar com o acesso de todos!!
- Não sei se vocês já conhecem meu livro virtual, mas senão conhecem ainda deixo o convite! http://www.devaneiosdebruxalivro2.blogspot.com/ - não se preocupem com o título porque sou uma bruxinha do bem rs...
- Tem uma entrevista minha que vai ao ar pela rádio Sagaz às 20 hrs nesta quarta-feira com reprise às 14 hrs no sábado. Um oportunidade boa pra quem não conhece todas as músicas da banda e de quebra aproveitar para saber mais sobre mim e sobre o Vulca. Acessem: http://www.radiosagaz.com/
E para quem tem um internet lenta, rs.. como a minha, segue o link da música "Minha Vitrola", versão acústica que fizemos no programa Repertório Independente dá JUST TV.
Valeu galera, grande beijo à todos!
Mirla Salem

Um comentário:

Fernanda Magalhães disse...

Estou na torcida pelo Vulca e por vc minha bruxinha preferida.

Sucesso sempre!