25 de julho de 2009

Mais um dia, mais um clipe, mais um passo...



















Frio na barriga, ansiedade, noites mal dormidas... Expectativa! Foi assim que a gente se pegou.
Diante de uma estreia na MTV Brasil, aliás, de uma nova estreia, afinal esse já é o segundo clipe do Vulca que passa lá, esse estado pode parecer ' coisa de iniciante '.
Será?
Todos nós crescemos na 'geração mtv', influenciados por tudo que este canal nos mostrou em torno de música. A MTV sempre foi a janela de evolução musical, um canal fundamental pra que as pessoas possam se informar sobre esse assunto que dita nossas vidas.
De repente você dá um salto! Você vê a TV e se vê nela! Seu clipe passa entre tantos outros que você admira. Você começa a ser visto como artista por quem ditou a sua vontade de ser um.
Nada vai ser capaz de descrever o que o dia de hoje representou para o Vulca, assim como a primeira vez que vimos "Minha Vitrola" no ar.
Acima de ser prazeroso demais, para o Vulca é mais um passo, apenas mais um no sentido da responsabilidade que temos de sempre superar. Por isso, ver Jóias e Diamantes na MTV teve um sabor especial, tão especial que nos abriu o apetite para um novo clipe!
Esse é o Vulca, essa é a nossa vida Vulcânica, numa eterna erupção, numa eterna sede de mudar!

Nenhum comentário: