17 de agosto de 2009

6 anos de VULCA!




... E o presente é todo nosso!

PARA O DELEITE dos fãs foram LIBERADAS as 5 novas MÚSICAS DO VULCA com direito a BÔNUS no NOVO MYSPACE da banda que tem um período HIPER FLASH LIMITADO pra vocês conferirem a nova SONZERA do VULCA!

Isso sem contar as tão IMPREVISÍVEIS músicas da DEMO DO VULCA lançada em 2006! SÃO VERSÕES DAS MÚSICAS do cd MINHA VITROLA que vocês NUNCA OUVIRAM!

onde achar esse TESOURO?


E hoje se a banda falasse de si seria muito narcisismo... Por isso ficam sucintas, porém sinceras palavras de uma V.Girl:
Dizer que o Vulca surgiu na minha vida
para mudar o rumo dela não seria exagero. É uma paixão que vai desde as amizades
que eu fiz (com a banda e em função dela) até o conteúdo que cada letra oferece
pra minha vida.

E se há uns tempos a gente vivia falando
que "a vitrola é só o começo", eu digo claramente que o Vulca foi o começo da
minha vida, pois me deu sentido!

Há 6 anos eu não sabia quem vocês eram,
mas eu também não sabia quem EU era.

Então eu espero que tudo que vivi ao lado
de vocês até agora me leve pra 60 anos com vocês, ou pra quantos forem... Mas
tem que ser com vocês!


Por amor, com amor...

V.Girl

Nenhum comentário: