30 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009



Sim sim... foi um ano DAQUELES!
Muitas coisas boas aconteceram esse ano e certamente traçaram tudo que será nosso lindo 2010 ^^
Estivemos na MTV Brasil... de vários modos! shuahsas... Na emissora em si, Minha Vitrola ainda passando no começo do ano e Joias e Diamantes estreiando no Lab BR!
Conhecemos muita gente bacana, tocamos com um monte de bandas, nos engajamos em um projeto com um músico muito especial e agora estamos rumo a Santos já no começo do ano que vem!
Gravamos uma demo com 5 músicas INCRÍVEIS e já produzimos tantas outras desde então! Conhecemos muitos artistas phodásticos, muita gente querida, gravamos clipe novo com uma galera super especial!
Tocamos muito e levamos muito Rock até para lugares onde nunca estivemos, graças ao nosso myspace que esse ano bombou! Quando Joias passou na MTV teve mais de 50 mil audições e Mais um dia, a última música que upamos no myspace, já passou de 40!
É por isso que logo logo quem acessa nosso myspace vai ter uma SURPRESA!!! ^^
E conhecemos muitas pessoas amadas! Tantos fãs e tantos amigos que não temos sequer palavras para descrever o quanto vocês foram fundamentais para todo esse processo!
E em 2010 a gente via lutar com mais garra, com mais força... Por nós e acima de tudo POR VOCÊS! Para que os fãs do VULCA possam se orgulhar cada vez mais de nós, porque vocês são o nosso maior orgulho, nossa "metade cheia", pois a cada vez que recebemos uma manifestação de carinho, esquecemos de olhar para as coisas que ainda não estão nos eixos e vamos pra frente com mais e mais força porque vocês nos abastecem!
Nesses 6 anos de estrada, são vocês que justificam todo o nosso dia a dia e a vontade ainda mais gritante de rodar esse país gigante levando o nosso som e a nossa mensagem!
Que vocês tenham um ano abençoado!

Blesses para todos!!!!!!
Amamoooooosssss VOCÊS!!!!

Mirlah Salem - Ruy - Mauro - André - Magrello

Hoje vamos iniciar um 'recesso de fim de ano', mas logo logo a gente volta =)


UM DOIS MIL DEZ PRA TODOS VOCÊS!

Nenhum comentário: