4 de maio de 2010

Adivinha quem voltou? | Túnel do Tempo Session

Dia 28/12/2006 teve esse post no flog do Vulca


Essa é uma homenagem especial, para um Vulcaniano gente boa viu! hehehe



Ruy meu caro, sem vc o Vulca teria morrido, e vc sabe disso. Nem bem entrou já aguentou tantas buchas com gente neh!!??
Como amigo vc é 10 sem dúvida, em criatividade vc é nota 1.000...conquistou todo mundo com os seus acordes que apelidamos de alma, não era pra menos a musica está no seu sangue.

Bom pra quem naum conhece e tbm naum tah entendendo nada, rsss...apresento a vcs o Guittar Novo do Vulca, e esse é o cara das guittars mais lindas q já ouvi.
BEM VINDO RUY - "O SENHOR DAS GUITTARS SOUL"
Ei amigosss Vulcanianos e companheiros de bandas, sócios do msms sonhos, à todas a bandas Independentes que ralam como a genteeeee....
Um Feliz 2007, e que ele seja o ano do Rock...porque aí vai ficar a nossa cara! \\o////

bjussss e abraços pra tds!
E hoje, 4 de maio de 2010, a gte diz.... BEM VINDO DE VOLTA, MAN!
Estamos no ar... De novo... Sempre! :)

Um comentário:

Daniela disse...

Ruy! superguitar vc é d+