8 de junho de 2010

Eu prefiro...

Música boa com coca-cola!
Sendo assim: Eu ouço Vulca!

Opinião de fã vale?! De muito fã vale?! De devota... Vale?!
O que eu sei é que certamente o Vulca tá fazendo o melhor CD de rock de todos os tempos... Pra falar diretamente mesmo... Acho que há anos e anos o Brasil não tem uma banda como o Vulca! E tenho dito e digo sempre... Defendo mesmo!!!!
O que já vinha na caixa de segredos, músicas que já vem sendo tocadas nos shows... Eu pensei que tinha visto tudo.... no no... Doce engano!
Sabe porque eu me apaixonei pelo Vulca?! Pela capacidade deles de sempre superarem as minhas expectativas! E o que vem por aí é pancada na cabeça fraz-green day-ramones-coca plus e, MELHOR, é Vulca!!! A banda que eu aprendi a amar porque tem influências de boa música, mas não se parece com nada e é extremamente melhor do que tudo que eu já ouvi!
Minha epifania eterna! A música me diverte, mas só Vulca me completa!!!!

Fiquem de olho!!!
www.myspace.com/oficialvulca - ouçaMMMMM!!!


____ by V.Girl

Nenhum comentário: