11 de fevereiro de 2011

Depois de 8 anos os fundadores do Vulca tomam rumos diferentes!


Vulca'migos, vamos aos fatos! 

Algumas coisas aconteceram, muito além do hiato desde o nascimento do super Enzo - filho mais novo do Ruy que agora tá recuperado e super bem!
Nesse tempo todo  pudemos refletir e repensar os planos pra 2011, e disso nasceram algumas mudanças que vieram, aconteceram e agora vamos partilhar com vocês!
Depois de 8 anos juntos, comandando a banda, Mirla Salem e Mauro Morandin já não seguem mais os mesmos rumos na música... É a isso que chamamos de a 'tal incompatibilidade de ideias" ... Acabou acontecendo.
O que é fundamental que vocês saibam é que a vida continua... E o Vulca também! Mas agora sob o controle de novas mãos...


Sim , sim... É isso mesmo que vocês estão pensando! A nova aquisição do Vulca é mais uma presença feminina na banda... Vindo diretamente da banda Anjos do Rock... A multi-instrumentista Tina Pepper é a mais nova baterista do Vulca!


E essa tattoo da nossa nova guerreira é a representação mais fiel dessa nova fase... Aliás, da história do Vulca... Afinal a banda sempre tem capacidade de ressurgir em função do amor à música! Nenhuma transição ou problema foi capaz até hoje de desmanchar a banda que ainda mantém sua base no potencial criativo e nas letras intrigantes de sua fundadora Mirla Salem


A escuderia segue, firme e forte! E a gente mal pode esperar pela hora de voltar aos palcos e retomar os planos pra 2011! 
Lembra quando a gente disse que "A vitrola é só o começo" ?
Então é hora de mostrar cenas dos próximos capítulos...
Por isso, vamos partilhar aqui, em primeira mão, fotos do mais recente ensaio do VULCA! 








Resumo da história?
A gente se vê, amigos.... E esperamos que literalmente nas estradas dessa vida... LOGO!

Bjuuuusss a Todos!

5 comentários:

Lílian sena disse...

Todo sucesso do mundo !
#familiavulca sempre <3

Vulca disse...

#familiavulca sempre ²

Daniela disse...

AHHHHH QUE MÁXIMO ! TORÇO POR VCS SEMPRE!!!

#tamojunto sempre!

Tim disse...

muito feliz!! por tudo

@CarlitosAdriano disse...

Do meu jeito e sempre q possível tentei acompanhar a jornada de vcs. De maneira até inusitada pude me tornar um amigo virtual q de pronto virou fã e passo por aqui para deixar escritas mais uma vez as palavras de apoio e carinho! Sempre na torcida e acreditando no sucesso da banda!
Grande Abraço e muita sorte!