6 de março de 2009

Comemoração DUPLA!

Mulheres. Exemplos de força! Não à toa são as geradoras da vida!Mulheres. Seres frágeis e sensíveis ao mesmo tempo que são capazes dos maiores exemplos de garra!Tantas merecem ser homenageadas. Hoje e todos os dias! Porém é claro que temos que falar dela aqui... Dela! Mirla Salem!
Em poucas pessoas se vê tanta sinceridade assim, de modo tão direto. Um olhar que transparece todas as emoções e é incapaz de esconder qualquer manifestação interior.As palavras são firmes, a voz é marcante, as mãos escrevem linhas e linhas de consecutivos momentos de amores, revoltas, manifestos, paixões e cores ao mesmo tempo que o coração pulsa em busca do ritmo e da melodia perfeita para cobrir suas composições.Entre tantos devaneios, teve a força e a coragem de tomar frente de uma banda de rock com uma escuderia de 4 marmanjos que foram os escolhidos para dar vida às suas letras. Não é qualquer um que tem a coragem de se colocar diante de um público e defender suas composições com tanta veemência. Só faz isso quem acredita em si e no seu potencial, ou quem é tão forte a ponto de saber que nenhuma crítica infundada abalará.Um Vulcão de idéias que também é um tornado de sentimentos. Ambígüa como todos nós, porém sempre ela mesma... A sincera e verdadeira MIRLA SALEM que a tantos cativa!
Sobre a mulher Mirla Salem todos nós sabemos, porém se você quer saber quem foram as mulheres que influenciaram Srta. Salem, sintonize hoje às 20:00 o programa NA VEIA.

E hoje a comemoração é dupla!!!! Afinal além do dia
das mulheres, 6 de março marca o aniversário do BassMan Magrello!

Dom, desejamos a você toda feclidade do mundo! Uma vida repleta de coisas boas para que você esteja sempre firme e forte para oferecer a nós o melhor do bom rock'n'roll que
você sabe fazer muito bem!

Abrçs. de toda galera e saudações a todos!


Um comentário:

Mih*Salem disse...

Brigaaaaaaaaaaada linda Mandy!

por toda dedicação e carinho =) que tem comigo e com o Vulca...continuas escrevendo neste blog divinamente...nosso SUCESSO é tão seu tbm ♥

bjuss