7 de abril de 2009

CONCORRA A UM CD DO VULCA - SORTEIO MRC



Em comemoração ao SUCESSO da entrevista de MIRLA SALEM ao blog MUNDO ROCK DE CALCINHA, a galera do blog está SORTEANDO 3 CD's do VULCA.
Para concorrer é TÃÃÃÃÃOOOO simples! Basta entrar nesse link
e responder uma pergunta MUITO DIFÍCIL QUE VC NEM ENCONTRA A RESPOSTA AQUI MESMO... Ops... Falei! HAHA
PARTICIPEM =)
Relembrando os melhores momentos da semana que passou e esperando MESMO que a que tá chegando seja tão BOA quanto!
"Esta semana rolaram 2 entrevistas do Vulca e 1 matéria. Além de ser clipe destaque no Programa Ventura, canal NGT, continuar entre os destaques no PALCO MP3.
Quem não conferiu ainda, pode conferir:


CONFISSÕES DE MIRLA SALEM


MATÉRIA FODÁSTICA DO RODDY

ENTREVISTA BLOG PUNK ROCK METAL BABE - NEW!

PALCO MP3


MYSPACE de cara NOVA

Novo Link do Clipe Minha Vitrola

4 comentários:

Alan Salgueiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Salgueiro disse...

Mirla e banda! Demorei um pouco até mergulhar no vulcão mas confesso que tô com magma nos nervos! Que som interessante, gente! A net aqui é discada, não favorece ao myspace, então tratei de já participar da promoção para ganhar o cd.
Adorei o instrumental, ele é tenso, dançante... a voz da Mirla se encaixa muito bem, as introspecções que remetem ao rap, algo mais falado, o refrão polêmico! Quantos elementos legais nessa erupção!

Vou mergulhar mais fundo, tô lendo a entrevista!

Alan Salgueiro disse...

Tô na vibe de fazer fichamentos, em livros, em trabalhos para faculdade, se eu fizesse um sobre a entrevista destacaria várias e várias partes, que seja um ode ao tudo então, além da música a gente também fala muito ao público com as declarações, entrevista e nesse quesito vocês tem uma ótima representante. Parabéns Vulca, Mirla, Dollores, Lauryn, Bruxinha, todas elas juntas num só ser!

Escarlate disse...

=) Meus Agradecimentos pessoais ao Alan!!

Brigada mesmo pela energia positiva aí, to torcendo pra vc ganhar o cd, mas se não rolar fica tranquilo que mando pra ti de presente.

Abrçx

Mirla Salem