26 de abril de 2009

A vitrola é só o começo...


Estamos felizes, primeiro porque as portas estão se abrindo pra nós, cada vez mais e mais pessoas ouvem e curtem nosso som e isso é muito satisfátorio. Cada vez mais rádios tocam nosso som e isso é realmente foda pra uma banda independente, que sobrevive com suas próprias pernas...

Quem olha de fora pode imaginar algo do tipo, eles devem ter muitas grana ou no minímo um empresário bom da boca por traz, mas por incrível que pareça não os temos, nunca tivemos nenhum empresário, sempre foi nosso trampo que fez a diferença, assim vencemos os desafios e veio as superações...
Talvez tenhamos perdido a chance de em uma dessas atingir milhões de pessoas no mundo todo de uma só vez, mas que a gente atinja 10 por dia, pra nós já é uma vitória.Existem milhões de bandas no mundo, no Brasil, com muita qualidade e talento suficiente pra virem a se tornar bandas referências um dia, nosso objetivo é trabalhar pra tentar estar entre elas, fazendo nosso som, se focando no nosso trabalho com "Maturidade".
É normal ver bandas se atropelando pra conseguir um espaço, mas isso não é e nunca será nossa "onda", ambições todos temos, mas é muito melhor consquistar as vitórias aos poucos, porque tudo que vem fácil, vai fácil.Abraços à todos!

Galera do VULCA.

8 comentários:

Mih*Salem disse...

Assino embaixo!! XD

Andrézinho - Vulca disse...

É isso ai, concordo plenamente com tudo o que vc escreveu ai em cima!!!
E a vitrola é só o começo mesmo, muita coisa boa esta por vir!!! =)

LLLL disse...

Quem precisa de empresario quado se tem tanto talento e a salem de vocal? Cada banda tem o que merece =D

bjs

mandy disse...

V U L C A

Ninguém pode controlar a erupção de vocês!

Unknown disse...

Quem precisa de empresario quado se tem tanto talento e a salem de vocal?


concordoo

Issoo é a tsunamiii vulcanica ^^

Ricardo Santos disse...

opa ... galera ... amo vcs ... é isso ae ....
abraço
magrello

VULCA VICIADOS disse...

Vulca sempre!
Independente de qualquer coisa!
Nosso amor por vocês é eterno!

Alan Salgueiro disse...

Quando se tem verdadeiro talento o reconhecimento vem, independente de lobby, empresário, jabá e todas as formas que sabemos que acontecem no meio musical. Vocês estão no caminho certo, sucesso!