7 de setembro de 2009

Caixa de Segredos


O que você encontra quando abre a sua caixa de segredos?

Uma carta de biografias? Histórias de gente que já foi um dia? Segredos que não metem medo?Diretamente do caderno de composições de Mirla Salem saíram 5 faixas fresquinhas que já estão compondo essa obra: CAIXA DE SEGREDOS

A primeira faixa da demo se chama "Devia estar errado", pela análise desta V.Girl, a faixa mais 'pop'. Essa música já foi tocada em vários shows e era para ter feito parte do CD Minha Vitrola.
"Só um lugar" tem aquele clima de praia, uma levada irresistível. Uma das faixas mais bem trabalhadas da demo. É daquelas que você não consegue ouvir uma vez só, sempre vale o bis!

"Pare de me avaliar" tem A pegada! Do começo ao fim ela tem uma puxada que parece ser meio hardcore, mas de repente ganha uma nova levada. É cheia de "camadas" e, ao contrário de 'fixação' (que virá em breve), teve uma parte da letra cortada!

"Seus quadros" é uma obra surreal! Sim, eu disse OBRA! Porque é esse o termo que melhor define a música. É de encher os olhos de lágrimas, isso é fato! Com uma intepretação sublime de Srta. Salem! Calma e serena a princípio e parecendo sufocar em um segundo momento, como se pedisse socorro! Só ouvindo para compreender!

Para fechar o CD, temos que atravessar as paredes feitas de aço. "Fixação" até pouco tempo não tinha sua segunda parte. É uma música com peso e marcação. Sempre um dos pontos altos do show.

E isso... É só o começo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice post and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.