18 de setembro de 2009

Novidades *By Mih Salem




















Fotos da entrevista pra rádio Excelsior Jovem Pan!
Foi demais!! **********************************
Retomando o assunto novidades, há uns 15 dias surgiu a oportunidade de iniciar um projeto novo. Me reuni com alguns amigos, discutimos pautas, músicas, enfim... e criamos o que denominamos "M. Caffe's, Klaa e Gigantes Brancas", a princípio será um prjeto isolado, a não ser é claro, que seja bem aceito e agradável pra todos os envolvidos.
Foi a maior locura montar repertório com mais de 30 músicas em uma semana, ainda mais que é um repertório totalmente oposto ao do Vulca, o legal, é que vou tocar músicas minhas, acústicas, aquelas que meus amigos sempre "enchem", ops..incentivam eu a gravar rs..Por que "M.Caffe's, Klaa e Gigantes Brancas"?Porque são os nomes dos primeiros projetos solos nossos, M.Caffe's (Meu) , Klaa (Rafa Godoi) e Gigantes Brancas (Mauro Morandin-batera do Vulca).
O Show acontece amanhã, em Rio Claro/SP, na platéia... a nossa família rs.., amigos e quem tiver afim de curtir músicas e o cheirinho de incenso! porque ele não vai faltar!
...Estava assistindo TV estes dias, vi algo tão super hiper legal, que vou deixar o link pra vocês verem, eu particularmente sou apaixonada por dança de rua, sempre quis dançar, mas ainda falta oportunidade, quem sabe pro futuro! ;)


http://www.youtube.com/watch?v=SGZdyTXMCYw

PS: AS MÚSICAS DA NOVA DEMO DO VULCA ESTÃO À VENDA:

Nenhum comentário: