26 de janeiro de 2010

post da meia-noite........... muahaha


O vento assopra mais forte... As janelas batem, os lobos uivam!!!! uuuhhhhhh, posts da meia- noite.... Mistérios alucinantes e muita psicodelia em um texto de tirar o fôlego! hahahaa
Na real a gente tá aqui pra agradecer depois do balanço final do dia!!! Agradecer a todos que se esforçam pelo Vulca do seu jeito... Fazendo tudo que podem e às vezes mais do que podem! E graças a isso os dois clipes do Vulca ficaram entre os mais assistidos de hoje no site da MTV! Ficar uma posição atrás da Beyonce foi uma honra! Ficar à frente da Colbie Caillat foi inesperado! A gente tenta levar alguma magia pra vocês, mas são vocês que fazem os nossos dias serem mágicos! E é pra retribuir esse carinho de sempre que a gente vai em frente, mais forte que nunca!
 Talvez essa alta de visualizações dos nossos 'clipes antigos' indicam que a galera tá querendo mesmo é ver "Mais um dia", então fica a dica pro pessoal da mtv!!!! O povo tá é afim de novidades!!!
E agora, rumo à vitória no Zuna Punk!! Quer saber como ajudar????
Todas as instruções tão no nosso flog ---- http://www.fotolog.com.br/vulca


E pra quem tá ligado na onda do formspring, tamo lá tbm... adorando responder o que vcs escrevem!!


http://www.formspring.me/vulca


E agora, rumo ao sono dos justos... Afinal amanhã, hoje ou a hora que acordarmos (como vcs preferirem... hahahaaa) a luta continua!!!!


Valeu guerreiros!

Nenhum comentário: