30 de janeiro de 2010

Ufaaaaaa Ufaaa ^^

 
Eis que uma banda que se sustenta de palavras escritas por uma compositora que devasta com suas rimas desde que se entende por gente, se pega sem palavras!
Todos os clipes foram um marco para nós! Minha vitrola foi a estreia do Vulca na MTV, Joias e Diamantes mostrou que o Vulca não era banda de uma música só e Mais um dia que tinha tudo pra cair num clima 'costumeiro' acabou rendendo à banda uma leva de elogios com os quais ainda estamos aprendendo a lidar!
O trabalho realmente merece todos os elogios mesmo! O esforço dessa galera da foto e de toda a produção envolvida é digno de aplausos de pé! A banda é coadjuvante perto da grandeza do trabalho de vocês! 
Juntos fizemos um trabalho através do qual buscamos, acima de tudo, quebrar paradigmas... E isso fizemos com honra! Um clipe que passeia por milhões de atmosferas e carrega um final surpreendente! 
Se a gente fosse deixar aqui as palavras de cada fã e comentar sobre elas, faríamos o post mais gigante de todos os tempos! E nós, que sobrevivemos ao bolo envenenado... hahaha... Temos tempo de sobra pra falar sobre isso!
Hoje, baqueados pela emoção, a gente só pode agradecer e dizer que #tamojunto... Por mais um dia.... e por todo o sempre! 
Somos agraciados por termos fãs tão carinhosos quanto vocês! Amamos um por um, onde quer que esteja, estão dentro de nós, como esperamos que a nossa música viva dentro de vocês e possa sempre embalar os melhores momentos da vida de cada um!
O som de cada palavra que vocês nos dizem formam a trilha sonora perfeita da história do Vulca!

Nenhum comentário: