15 de dezembro de 2008

O que sou eu?

Ela ficava em seu trabalho vendo nuvens passando, assim diziam alguns. Ficava sonhando em seu mundo com um novo mundo no qual seria mais. Ele sonhava em formar uma banda de rock e procurava a pessoa perfeita para isso.
Ela tentou se aproximar dos seus sonhos, lançou um CD com 3 músicas com uma levada mais calma, mais voltada pra MPB. Então teve a oportunidade de cantar em alguns festivais enquanto ele estava em casa assistindo TV e ouviu nela a voz perfeita para tornar o seu sonho em uma realidade.
Ela - uma cantora e compositora em potencial. Ele - um publicitário que tem as pulsações da bateria no lugar do coração. Juntos, Mirla Salem e Mauro Morandin formaram o Vulca. Mirla havia conhecido Ruy em seu trabalho e ele já conhecia Magrello. E foi assim, nessa de "temos os mesmos destinos" que nasceu a formação que dá origem à banda até hoje.
Aos 19, Mirla Salem compôs uma música chamada "O que sou eu?", que é um questionamento da importância de cada indivíduo para si mesmo e para a sociedade. Com essa composição ela concorreu em um festival, desbancando diversas composições que vieram do Brasil todo.
Parando para pensar sobre si e sobre quem poderia ser em um novo mundo, Mirla compôs uma das faixas mais conceituais do CD, colocando todos a questionarem seus verdadeiros valores e enaltecendo sempre a importância de se manter firme em sua personalidade, pois assim pode-se chegar ao impossível tendo a força para nunca ceder.
"Você pode mudar de idéias, de sonhos e de roupas,
mas sua essência nunca muda, esta cresce com você!"
Saudações!
Mirla - Ruy - Magrello - Mauro
Posted.by: V.Girl

Nenhum comentário: