9 de dezembro de 2008

Vida nova!

Saudações a todos! Bem vindo ao novo blog oficial do VULCA! O ano de 2008 foi recheado de novidades nas nossas vidas, portanto ter um blog novo se tornou quase obrigatório! hehe Apesar de ainda ser dezembro, não custa nada compartilharmos um balanço do ano com vocês!

** O que fez de 2008 um ano especial? **

Primeiramente, o nosso 1º cd através de uma gravadora foi lançado! A versão independente do CD tinha sido lançada em 2006. Da formação atual só permanecem na banda Mirla Salem e Mauro Morandin. É uma versão mais crua do que as músicas acabaram se transormando... Além de ter uma faixa a mais chamada "Vitrolas" que você pode conferir no myspace pessoal da Mirla.
Todo o processo de fazer o CD com a gravadora foi uma grande responsa, um período de amadurecimento gigantesco! Todos nós aprendemos muito e ficamos loucos pra cair nos braços do Brasil pra mostrar o nosso trabalho.

No dia 19/11/2008 conseguimos dar um importante passo nesse processo de crescimento da banda... Pois nesse dia o nosso 1º clipe - Minha Vitrola - estreou na MTV Brasil, no programa Lab Now. E desde então ele vem marcando presença quase diária nesse programa.

Isso tudo foi fortalecendo a imagem da banda e as portas estão se abrindo cada vez mais! Estamos cativando ao pouco uma legião de fãs... De fãs fiéis, a quem demos o carinhoso apelido de Vulcânicos em Ação. E a galerinha realmente nos ajuda demais sempre que precisamos fazer algo que exige um esforço de massa! hehe... Foi assim que conseguimos tocar em uma das casas de shows mais tradicionais de Rio Claro, emplacar uma matéria na página principal do site Overmundo e vencer uma enquete em uma comunidade de divulgação de novas bandas.

Toda experiência que acumulamos desde 2003 (quando a banda começou) ajudou o Vulca a começar a dar seus primeiros passos firmes. E tudo que aconteceu esse ano é só o começo! O Vulca começou com a idéia básica de fazer boa música... De fazer a nossa vitrola tocar uma canção feita só pra gente... Mas graças aos deuses achamos nesse caminho pessoas que também acreditam no nosso sonho, que se identificaram com nosso som, com nossas letras... E que hoje são fundamentais para que a gente não pare no meio do caminho quando um desafio acontece. É por amor à música, que é tudo que sabemos fazer, e à vocês todos... Podem ter certeza...
A VITROLA É SÓ O COMEÇO!
Saudações a todos! Ass: Mirla - Mauro - Ruy - Magrello
VULCA


10 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

VCS TOCAM ROCK?
OBRIGADA PELO COMENTARIO NO MEU BLOG

Anônimo disse...

passei aki p/dzr que a banda é show e que tds vcs vão adorar assim como eu.as músicas são dmais,a voz da Mih é dmais,tds da banda são dmais.estou acompanhando d longe e dando a maior força,torcendo mtu p/ tds.e curtindo dmais o meu cd...neh?
aê galeraa vamos escutar VULCAAA.é bom dmais...bjaum galera até mais

carol disse...

É rock?
Pô, chega a ser pecado apresentar banda nova pra mim, meu IPod tá com a memória cheeeiia de bandas, e sempre que eu descubro uma nova eu não me aguento! Vou ter que baixar :P
Beijo e sucesso pra vocês aê :)

Lua- Eu Crio Moda disse...

QUANTOS ANOS VC TM?
ADORARIA FORMAR UMA BANDA TBM!

Fernanda Magalhães disse...

r0x r0x o blog...Adorei!

Sucesso galera!

Bruxinha 2009 vai ser só vitorias e conquistas positivas.

Bjos de luz!

carol disse...

Putz, só agora, vendo o clipe Minha Vitrola, lembrei que vi esse clipe na Mtv um dia desses, e fiquei curiosa pra saber que banda era, porque eu sou lerda e nunca presto atenção no nome da banda :P
Pow, adorei, sintonia perfeita :D
7 e 7 são 14, com mais 7, 21, tem 200 bandas no meu IPod e eu ainda vou colocar mais uma :B
Sucesso aê, adorei a banda :D

Mandy disse...

Respondendo a Cacau, pq não tem como a gente entrar no blog dela........
Cacau, você é show, menina!!!!!!!!!!
Ah se tivesse mais gente no mundo assim com você!!!
Super querida, super fofa, super super! rsrsrsrsrrs
O Vulca A-DO-RA você, minina!!!!!!!

anne rackham disse...

Oie =D nossa
eu vi u clipe no youtube.
musica perfeita!
voz perfeita!
arranjo perfeito!
A banda é otima...
eu tokko violao...
quem compoe as musicas de vcs?

carol disse...

Pois é, ima ima ima, o meu forte é a rima, saca?
E vocês não têm porque agradecer, somos nós que temos, é ótimo ver coisas novas (e boas, diga-se de passagem) surgindo. E vocês merecem tudo isso que estão conquistando, e vem muito mais por aí, tenham certeza! Tenho orkut sim, vou procurar vocês lá, e divulgar a banda, porque música boa tem que ter sempre mais espaço.
Vocês são o máximo: mandam bem na música, e ainda super simpáticos. O mundo precisa de mais artistas como vocês :)
;*

débora disse...

Nossa, nem acredito que gostaram de algo que escrevi!
Muito obrigado pela opnião..

Vulca é banda?