9 de abril de 2009

::Ode to my fans::

* A coragem de tatuar o AMOR pelo vulca NA PELE *

O post de hoje é para homenagear uma pessoa que deixou a nós um comentário daqueles de valer o dia!
Claro que como toda banda, o Vulca quer estar em evidência, ver críticas positivas na impresa, notas e notícias... Mas poucas coisas comovem mais a banda do que uma pessoa ouvir o som e gostar!
Tudo para nós é importante! Tudo! Mas os fãs.. São nosso bem maior! O afeto de cada um deles NÃO TEM PREÇO!

"Mirla e banda! Demorei um pouco até mergulhar no vulcão mas confesso que tô com magma nos nervos! Que som interessante, gente! Adorei o instrumental, ele é tenso, dançante... a voz da Mirla se encaixa muito bem, as introspecções que remetem ao rap, algo mais falado, o refrão polêmico! Quantos elementos legais nessa erupção!Tô na vibe de fazer fichamentos, em livros, em trabalhos para faculdade, se eu fizesse um sobre a entrevista destacaria várias e várias partes, que seja um ode ao tudo então, além da música a gente também fala muito ao público com as declarações, entrevista e nesse quesito vocês tem uma ótima representante. Parabéns Vulca, Mirla, Dollores, Lauryn, Bruxinha, todas elas juntas num só ser!"

E, claro, que uma pessoa que descrevou o som do VULCA com tanta sensibidade tem certamente um BLOG à altura!Vale a visita de vocês todos!

Saudações!

Especiais a ALAN SALGUEIRO! :)

3 comentários:

Alan Salgueiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Salgueiro disse...

Do mais alto norte do coração prestei as palavras, bem como com ele também, recebo a homenagem, obrigado Vulca, adorei Mirla!

Creio que seja realmente necessário que apoiemos o novo, não por puro modismo, mas pela necessidade, de como lembro que você disse um dia, fazer essa massa que distoa das fórmulas mais exequíveis se tornar mais consistente.

Adorei o som e a proposta de vocês e quero prestigiá-los ainda mais, linká-los lá no meu blog, comprar o CD da banda pra conhecer mais desse universo o qual fui introduzido.

Obrigado mais uma vez, declaro-me como a chama que acompanhará esse magna daqui pra frente. Estamos juntos!

Tássio Winter disse...

achei bem organizada a banda
não curto muito esse estilo de rock mas da banda eu fui com a cara hahahaha
sucesso pra vcs! ;)