27 de março de 2010

Crazy *.*

Nesse sábado (27), Mirla Salem esteve na Rádio “Claretiana FM” para falar sobre a banda e entregar à grande vencedora – Lucélia – o MD-V4 que a banda estava sorteando.
O Feedback da promoção foi melhor que o esperado! Em apenas 2 semanas a rádio registrou uma média de 35 inscrições diárias... Sucesso total que promete, com certeza, uma nova promoção de sucesso!

Durante a entrevista, Mirla comentou as conquistas da banda, comemorando em especial o sucesso no site da MTV Brasil, onde a banda encontra-se em segundo lugar entre os clipes mais vistos de todos os tempos, alcançando em menos de um mês a marca de 80 mil visualizações.
“O sucesso do clipe minha vitrola foi uma grande conquista, através dele conseguimos chegar a pessoas que nunca tinham ouvindo o som do Vulca, ganhamos fãs fiéis que são os grandes responsáveis por essa conquista” – declara.
E para que o ano de 2010 continue sendo de bons frutos, a banda promete um novo clipe – da música “O que sou eu” – além de entrar em estúdio para a gravação do CD “Caixa de Segredos”, que pode ser lançado ainda esse ano segundo as perspectivas da vocalista.
Outra novidade é a realização de um documentário que será lançado em Agosto, mês de aniversário de 7 anos da banda, contando toda a história do Vulca através de seus integrantes e diversos registros de shows e outras gravações.
Em Abril a banda fará dois shows em Rio Claro e, após isso, começam as ‘concentrações’ para o novo CD.

O Vulca agradece imensamente a loja Liffe Tecnology – diga-se de passagem uma loja sensacional com produtos e preços incríveis que fica aqui em Rio Claro, em frente ao supermercado Covabra -, a Galera da Claretiana FM por ser sempre tão nossa parceira em tudo tudo! E, claro, à grande vencedora Lucélia!!! Esperamos que você curta muito o nosso presentão!!!
E vamos deixar um salve MAIS QUE ESPECIAL pra galera da SINAI FM que por um super acaso do destino acabamos conhecendo e que tão dando uma mega força pra galera do Vulca! Inclusive, recado pro pessoal de Itirapina que ouve a rádio, domingo que vem tem ESPECIAL DO VULCA NA Sinai FM!! Uma hora de muito som pra vocês!

E vamo que vamo! Juntos... Sempre!!!

luV’ulca

Nenhum comentário: