10 de março de 2010

Promoção e Overdose!

Textos totalmente e descaradamente sugados do Blog da Mirlah (http://www.meninasdeluvas.blogspot.com/)



PROMO's:


Dia 8, o Vulca começou uma nova PROMO no site das rádios Claretianas de um MDV-4, um aparelhinho a la Vulca, muito peculiar. Para concorrer é só entrar no site e se inscrever:

NÃO PERCA a Chance! Participe

OVERDOSE:

Dia 20/03 acontecerá o 8º Festival de Rock Feminino, um evento beneficente muito legal que acontece em Rio Claro todos os anos no mês de março, mês da mulher. Agora olha o lance, a Mirlah foi convidada para ser repórter do Fest, o dia todo...traduzindo à partir da 12:00 do sábado até às 23 hs, ela estará ao vivo no canal 99 da TV Cidade Livre, e também via web! Uma verdadeira overdose vulcanica, e preparem-se porque ela prometeu  diversão pura! Vocês podem e devem espiar à vontade, vai ter muita banda legal. E o Mauro (vulca-drums) já confirmou presença também.


Por falar em banda legal hehe, como o Vulca é prata da casa no Fest, toca na véspera, na festa de abertura do Festival, em Santa Getrudes no Bar Reppertório (Festa Fechada), anota aí:
VULCA e Unidade Imaginária às 23 hs dia 19/03...e claro loucuras à parte! :)

-

+ PROMO's:
Última notícia, Salem fez um ensaio novo de fotos,  com o visual totalmente repáginado, e nos próximos dias aproveitando os ares de renovação devo mudar o layout de todas as minhas páginas!



Quem quiser fotos NOVAS de Salem, ela está fazendo uma PROMO no blog dela, deixou em aberto para  lhe mandarem emails dizendo, porque você gostaria de ter uma foto dela, as melhores respostas ganham fotos exclusivas ;)

Email de Salem: misalem@gmail.com


- 5 Ganhadores serão selecionados  e ganharão fotos autografadas.
 
Boa Sorte!!!
 
 
ass. Velha conhecida e agora Máfia Vulcanica

Nenhum comentário: