3 de março de 2010

Eu não matei ninguém!


"Tenho a tranquilidade de que minha inocência será provada". É com essa frase que Mirlah Salem inicia a entrevista que cedeu oficialmente ao nosso blog. 
Acusada de homicídio doloso qualificado, Mirlah ainda permanece em liberdade pela ausência direta de provas. Enquanto seu caso é investigado, a cantora e vocalista do Vulca tem evitado se expor, porém aceitou conversar por telefone com um de nossos correspondentes.

Como está sendo seu processo?
"Tenho a tranquilidade de que minha inocência será provada. Não tive em nenhum momento essa intenção porque tenho minha consciência livre, mas etou cercada de uma boa equipe de advogados. Infelizmente cabe a eles me representarem, mas sei que por mim mesma posso provar que não tenho culpa nenhuma do que aconteceu.
Se ainda não estou presa, é porque não há indícios suficientes sobre minha culpa. Muitas pessoas ainda serão interrogadas, tudo corre muito bem."

A que você atribui a culpa de dizerem que você é a responsável por tantas mortes?
"Eu era a 'dona da festa', nada mais natural. Acontece que tudo naquele dia foi estranho. Eu não estava feliz, não conegui ficar com meus amigos. Não havia sentido dar a festa e ficar lá triste, estragando-a. Lembro que me chamaram para cantar o parabéns e tinha um bolo em cima da mesa. Fui lá e fiz a minha parte, não poderia ser tão ingrata com a presença de todos só porque ele não estava lá.
Fiz um chazinho pra mim, tomei meu chá e me juntei aos convidados para o parabéns. Depois disso eu fui lá fora ver se ele havia chegado, quando retornei à sala, tudo já tinha acontecido."

Então você não sabe de onde surgiu o bolo?
"Não faço ideia, de verdade. Pra mim era coisa de alguém que estava lá, ou de alguém que não foi e quis me agradar pedindo para que entregassem o bolo, eu não sei. Não tinha indício algum, eu nem o provei, mas porque não estava afim mesmo.
Muitas pessoas não comeram o bolo, mas só falam de mim. Não sei quem e nem porque, mas me aprontaram uma armadilha, e o verdadeiro assassino pode estar circulando por aí, livre de todas as suspeitas."

Você reencontrou em algum momento os sobreviventes da festa?
"Alguns sim, alguns não. Mas eu juro uma coisa: tem gente que 'morreu' e teve enterro duvidoso, teve gente que sumiu. Esses dias vi uma pessoa na rua igual a ela..."

Nesse momento, caros amigos, pedimos perdão, mas a ligação caiu e não conseguimos retomar o contato com Mirlah.
Em caso de novas notícias, informaremos a todos!

Nenhum comentário: